Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um puco sobre Min <3

3 participantes

Ir para baixo

Um puco sobre Min <3 Empty Um puco sobre Min <3

Mensagem por akaneCG 31.03.15 1:07

Acho que deve ser o primeiro post do fórum :v . Mais em fim me chamo Jorge Henrique sena da silva tenho 17 anos descobrir o ren'py brasil  através de pesquisas incisáveis na internet sobre um bom tutorial de como criar uma visual novel Ai que o sr.lucas teve a ideia de monta seu blog é ajuda "noobs" como você que ta lendo isso e eu que to escrevendo kkk bem em relação a projetos eu criando um otome game que se chama " True Love: florescer " nada muito grandioso nem chega aos pés da novel do Lucas que eu vou da uma retardado mental e dizer isso "FRIST FUI O PRIMEIRO A TESTA" ok agora que eu perdi minha maturidade vou encerra dizendo o que eu espero do fórum e do blog . Em relação ao fórum não acredito que sera um Fórum movimentando do dia para noite porém acredito sim que ajudara muita gente que tem dúvida e servira também para divulgar nossos projetos. Sobre o blog acredito que vocês já saibam primeiro blog a oferecer esse tipo de suporte onde até então só avia tutorias em inglês , e isso <3
akaneCG
akaneCG
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Um puco sobre Min <3 Empty Re: Um puco sobre Min <3

Mensagem por Mateus 02.04.15 22:36

Concordo Com Ti! ... O Lucas-Senpai Ajudou Muito Com O Bang Do Ren'py
Dependendo Vou Até Criar Uma Novel,Mais Como Você Disse Anteriormente Não Vai Se Comparar Com A Dele hahaha Cool
Mateus
Mateus
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Um puco sobre Min <3 Empty Re: Um puco sobre Min <3

Mensagem por Kurotsugu-san 17.04.15 21:22

Sejam bem-vindos os dois. o/
Só fiz o meu papel como amante de visual novels. Espero que apareçam com seus projetos ai. o/
Kurotsugu-san
Kurotsugu-san
Criador do Ren'Py Brasil

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : Porto-Alegre - RS

http://renpybrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Um puco sobre Min <3 Empty Re: Um puco sobre Min <3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos