Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Same Wednesday

2 participantes

Ir para baixo

The Same Wednesday Empty The Same Wednesday

Mensagem por DoctorNerd 29.02.16 19:56

Olá,eu estou com uma ideia na cabeça há tempos e gostaria de saber a opinião de alguém sobre ela.

"Akito é um garoto do ensino médio que gosta de viver seus dias em paz.Infelizmente,para ele,isso é impossível pois toda quarta-feira ele ganha uma nova habilidade sobre-humana.Os únicos que sabem desse seu segredo são seus amigos:Isao e Ai.Os três moram sozinhos num dormitório.No entanto,a partir de determinada data,várias pessoas começam a se mudar para esse dormitório,cada uma com uma história que influenciará no jeito que cada morador pensava a respeito da vida.Mas esses novos habitantes também seriam influenciados pelo misterioso passado de Akito."

Eu sou um iniciante a respeito de programação de visual novels e gostaria de opiniões de pessoas mais experientes.
Estou pensando em fazer várias rotas e finais,cada um contando o passado de um dos personagens.
DoctorNerd
DoctorNerd
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/02/2016
Localização : Mato Grosso do Sul
Projetos : The Same Wednesday

Ir para o topo Ir para baixo

The Same Wednesday Empty Re: The Same Wednesday

Mensagem por Kloson 04.01.17 13:00

A história ficou um pouco vaga para poder opinar melhor, fazer várias rotas e finais dará mais diversão ao jogar se feito com habilidade, a interatividade é importante para que não se torne monótono.

Como já sabemos, a grandeza do visual novel são seus roteiros, com um certo planejamento você conseguirá chegar no final.

Já se passou algum tempinho(1 ano) desde que postou, tem novidades sobre a história?
Kloson
Kloson
Moderador

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/08/2015
Projetos : Tempo Livre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos