Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artista/Escritora procurando projeto o/

5 participantes

Ir para baixo

Artista/Escritora procurando projeto o/ Empty Artista/Escritora procurando projeto o/

Mensagem por Silyn 07.04.16 14:23

Heya pessoas, faz tempo que não posto nada aqui.
Então, fazer uma VN do zero completamente sozinha é... Trabalho demais :v
Desenhar sprites, editar fotos, fazer o GUI, programar o GUI, escrever a história, catar músicas, catar sound effects, e etc, são coisas demais para eu fazer sozinha. Então decidi postar aqui para ver se tem gente que gostaria de trabalhar comigo em um pequeno projeto.
Eu tenho algumas ideias de histórias que poderiam funcionar de um jeito legal em uma VN, mas se alguém tiver interessado em fazer parceria comigo e já tiver uma ideia em que gostaria de trabalhar não tenho nenhum problema em usar a sua ideia contanto que eu goste da história.
Como o título do tópico diz, sou tanto uma artista como escritora. Tenho muito mais experiência escrevendo do que desenhando, mas acho que meus desenhos são pelo menos decentes o suficiente para serem usados em VNs.

Um exemplo de minha escrita seria uma VN que fiz e que esta postada aqui chamada "Fade to Black", link> Fade to Black

E logo abaixo estão alguns rascunhos meio recentes para vocês terem uma ideia de como eu desenho:

Spoiler:

Não me importo em ajudar com a escrita se acabar virando a artista do projeto, assim como não me importo em ajudar na arte se eu virar a escritora, só não tenho tempo de fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Dito isso, estou interessada em parceiros para tentar fazer uma VN não muito grande, e caso ela de certo, talvez possamos ser parceiros de novo e trabalhar em um projeto um pouco maior.
De preferência, eu gostaria de trabalhar em uma VN que não se passasse em uma escola cujo o objetivo principal fosse conquistar garotas ou fazer o senpai te notar -q
Pessoas interessadas, ou que quiserem mais amostras da minha escrita/arte postem aqui o/
Silyn
Silyn
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/09/2015
Localização : Behind you, obviously.
Projetos : City of White

Ir para o topo Ir para baixo

Artista/Escritora procurando projeto o/ Empty Re: Artista/Escritora procurando projeto o/

Mensagem por Night Archangel 13.04.16 23:46

Yoo! Omg! Não acredito que é vc, cara sou muito seu fã, admito que sou bem novo nessa área de visual novel mas amei seu trabalho (só fiquei triste por vc n ter explorado mais o universo que criou, mas entendo os motivos) , espero que as coisas deem tudo certo para você, e estou ansioso para ver seus novos projetos, eu ate me candidataria mas como disse antes sou novo nessa área então não tenho experiencia nenhuma, ainda mais que não tenho nenhuma habilidade em programação,desenho etc, logo acabaria mais atrapalhando do que ajudando haha, tomara que você consiga um otimo parceiro e espero que não desista, você tem talento.
Ps:Desculpa comentar isso, só queria agradecer e desejar tudo de bom, e não desista, ok? vou ficar aguardando ansiosamente pelo seus novos projetos.
Night Archangel
Night Archangel
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Artista/Escritora procurando projeto o/ Empty Quero ajudar !!! ^^

Mensagem por Markmadrox 25.04.16 21:10

Bom fiquei interessado sim Porem...sou completamente novo no site e conheci a plataforma Renpy a 7 meses (comecei a ter tempo para aprender a apenas 15 dias) e gostaria de começar com algo simples que eu entendo como arte final(Colorir)gostei bastante dos seus desenhos (posta mais???)se ja tiver alguma idéia de historia para VN basicamente eu ajudo no que for preciso e estiver dentro do que sei Very Happy Cool
Markmadrox
Markmadrox
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Artista/Escritora procurando projeto o/ Empty Re: Artista/Escritora procurando projeto o/

Mensagem por Kurotsugu-san 09.06.16 11:21

Se ainda estiver a fim, podemos trabalhar em um projeto. Assim como você, meu forte é a escrita, ainda assim, podemos melhorar a história ao somarmos nossos esforços nela. O que sobraria então seria a programação para mim e os desenhos para você. Caso esteja interessada, entre em contato Smile
Kurotsugu-san
Kurotsugu-san
Criador do Ren'Py Brasil

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : Porto-Alegre - RS

http://renpybrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Artista/Escritora procurando projeto o/ Empty ESpero que pense no caso

Mensagem por PlanetMoon Inc. 05.08.17 20:01

Perfeito, eu estava mesmo procurando desenhista e a historia do meu projeto se encaixa nos seus requisitos se você não se importar com terror basico se topar entre em contato

PlanetMoon Inc.
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Artista/Escritora procurando projeto o/ Empty Re: Artista/Escritora procurando projeto o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos