Catalendas - A Lenda da Cabeça Voadora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Catalendas - A Lenda da Cabeça Voadora

Mensagem por williamd1k0 em 19.07.16 19:10

Catalendas - A Lenda da Cabeça Voadora É uma adaptação em Kinetic Novel de um episódio do seriado infantil Catalendas, que é um programa que conta várias histórias folclóricas da região norte brasileira.

Jogo feito do zero em uma semana para uma Game Jam (CoguJam) e no momento aguarda a votação dos jurados do evento - torçam por nós :3

Feito por um grupo de três pessoas:

Programador - Eu mesmo (Suporte ao Ren'Py nos editores Atom e VSCode e suporte no GitHub Linguist) - GitHub
Arte - Ana "Yomiell" (Pixel Artista e produz Chiptunes) - Facebook Page
Efeitos Sonoros - Vinícius Kleinsorgen (Compositor da trilha sonora do jogo Toren) - SoundCloud

O jogo foi feito com muito carinho para homenagear a série, espero que gostem (o episódio original tem uma média de 15 minutos).

Download pelo site GameJolthttp://gamejolt.com/games/catalendas-a-lenda-da-cabeca-voadora/166163

Screenshots:

Regular

Masculino Mensagens : 82
Projetos : Ren'Py for Atom

Ver perfil do usuário https://github.com/williamd1k0

Re: Catalendas - A Lenda da Cabeça Voadora

Mensagem por Silyn em 09.10.16 21:12

Oh Wow, gente, eu adorei as animações??
Eu nunca vi Catalendas, mas eu pude facilmente imaginar a KN sendo um episódio de desenho animado pra crianças com aquelas lindas artes e ótimas animações!
Em geral, um projeto muito bonitinho e bem feito, parabéns pra todos que trabalharam nele.

Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 13
Projetos : City of White

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: