Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystic Life

4 participantes

Ir para baixo

Mystic Life Empty Mystic Life

Mensagem por Estilo Otome 23.09.16 22:12

(titulo é o nome do game, acho que repararam)
Mystic Life 2i7ti8l
(capa improvisada)
bom eu estou trabalhando em uma visual novel chamada Mystic life , que é mais voltada pelo lado místico , tipo anjos, cérberos ,e muiita criatividade.
basicamente você é uma estudante normal com sua melhor amiga (Sofia) e seu melhor amigo (lucas).
Novos estudantes chegam nessa escola , é normal termos novos alunos todo o ano então você não estranha. Você começa a observa-los e reparam que se dividem em geral em 7 grupos que estão sempre juntos e alguns grupos só se falam com outros , formando 3 grandes grupos , mais o que realmente está acontecendo? Eles se conhecem?
Desde que eles chegaram você começa a ter sonhos estranhos , principalmente com um coelho misterioso
Mystic Life 280z88
(vou falar mais dele depois)
Você descobre que você é um anjo de memorias , ou memory angel , tal especie que acreditava ter sido extinta na grande guerra do reino celestial, porem seu pai era um half blood e você conseguiu ter a "marca(marcas são como uma forma de definir sua especie lá nos reinos , são de nascença e normalmente ficam no pulso) " de um ancestral seu que era um desses anjos.
Você vai ter a opção de entrar em 1 dos 7 clãs , todos compostos por 1 menina e 2 meninos.
bom em cada clã você vai ter uma "disponibilidade de informações" ou seja se você estiver em um clã só vai participar e saber de conflitos relacionados a eles ou a seus aliados.
Aleeeem disso você vai ter como um protetor , um cérbero , no caso como eu não queria fazer cachorros , por que acho muito "cliche" eu fiz gatos , sim GATOS , os nomes deles são Blanca e Black , eles são irmão e tem um conflito passado , que você pode OU NÃO ajudar a resolver , caso não ajude não vai estar disponíveis finais ruins/bons deles.
Mystic Life Fky5o7
Bom mais o jogo vai ter basicamente 4 bases pra você seguir : um dos cérberos , o seu clã , seus amigos antigos( essa rota fica indisponível depois da metade do jogo , ou seja ela some, por motivos situacionais, então você não vê mais eles depois,e nessa metade vai se desbloquear finais ruins de acordo com seu loveo ), e seus amigos novos ( só aparecem da metade para frente do jogo , e são inimigos dos cérberos , ou seja se for amigo de um é inimigo do outro).
Vão haver uma gigannteeesca variedade de finais , pois é algo muito dependente do seu loveo e ações , ou seja , se tiver loveo auto com alguém e você for fazer algo que te mate , ele vai se sacrificar por você , desbloqueando um final "sacrifício"  e se tiver loveo baixo você irá morrer e desbloquear um final ruim.
Em certos pontos do jogo você vai ter de escolher qual seu preferido e fazer algo ruim para o outro , o jogo vai possibilitar a você escolher o vilão , e  escolher quem você vai se tornar inimigo , como exemplo se for amigo de alguém depois do meio do jogo , lá no reino celestial que serão os "amigos novos" seu cérbero vai falar que não confia nele , que não quer que fique com ele e você vai ter que escolher um dos 2 caminhos pra seguir , confiar em seu cérbero ou seguir seu instinto.
Bom outro fato vai ser que como sendo um anjo da memoria pode ver o passado dos outros , e vai fazer isso acidentalmente ou propositalmente e talvez mudar o passado ou ajudar no presente.
Alem de coisas do passado que vão voltar para atormentar seus amiguinhos, como ex relacionamentos.
E voltando sobre o coelho, ele vai te guiar nos seus sonhos, e te mostrar como as coisas funcionam e os caminhos a seguir antes de uma escolha.
Bom sem mais nem menos já que já enrolei muiiiitooo! Espero que tenham gostado


Última edição por FashionGamer em 25.09.16 14:21, editado 2 vez(es)
Estilo Otome
Estilo Otome
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/09/2016
Projetos : Mystic Life

https://estilootome.blogspot.com.br/search/label/Visual%20novels

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Life Empty Re: Mystic Life

Mensagem por Caio_Nikolas 24.09.16 2:38

Nossa Surprised , enredo interessante e bem complexo haha, admito que fiquei ansioso pra joga-lo e curioso sobre o deserrolar de tudo, boa sorte :3
Caio_Nikolas
Caio_Nikolas
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Life Empty Re: Mystic Life

Mensagem por Estilo Otome 27.09.16 21:00

Caio_Nikolas escreveu:Nossa Surprised , enredo interessante e bem complexo haha, admito que fiquei ansioso pra joga-lo e curioso sobre o deserrolar de tudo, boa sorte :3
obrigado! Acabando um cenário agora yey
Estilo Otome
Estilo Otome
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/09/2016
Projetos : Mystic Life

https://estilootome.blogspot.com.br/search/label/Visual%20novels

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Life Empty Re: Mystic Life

Mensagem por DoctorNerd 30.09.16 15:35

Sinceramente,esse enredo me impressionou,mas está mais parecido com um dating sim do que com uma VN.Mas você pode fazer o jogo do formato que você quiser.Estou sempre disposto a compartilhar uma ideia caso deseje.
DoctorNerd
DoctorNerd
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/02/2016
Localização : Mato Grosso do Sul
Projetos : The Same Wednesday

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Life Empty Re: Mystic Life

Mensagem por Estilo Otome 30.09.16 20:45

DoctorNerd escreveu:Sinceramente,esse enredo me impressionou,mas está mais parecido com um dating sim do que com uma VN.Mas você pode fazer o jogo do formato que você quiser.Estou sempre disposto a compartilhar uma ideia caso deseje.
Obrigado acima de tudo , e isso é quase um dating sim. apesar de ter alguns finais( já tenho um roteiro planejado) não terem passado por nenhum romance , o romance em geral seria mais para metade para frente do jogo , o começo é mais como , lidar com pessoas morrendo(olha o spoiler) e tentar descobrir um pouco do passado do seu grupo.
A primeira parte do jogo e a segunda acontece em lugares MUITO diferentes , pois você acaba tendo uma mudança drástica( mds sou ótima em dar spoiler dimais) e do meio pra frente ( se você sobreviver , poise) vai ter mais romance
Estilo Otome
Estilo Otome
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/09/2016
Projetos : Mystic Life

https://estilootome.blogspot.com.br/search/label/Visual%20novels

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Life Empty Re: Mystic Life

Mensagem por Kloson 02.01.17 14:05

Nossa, achei muito interessante esse roteiro, percebo que tem uma criatividade bem ampla, quando começar a desenvolver mais poste na área Trabalhos em Progresso.

Adoraríamos saber o quanto o projeto está desenvolvido e suas atualizações.

Obrigado por compartilhar sua ideia, estou ansioso para saber como está indo Very Happy
Kloson
Kloson
Moderador

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/08/2015
Projetos : Tempo Livre

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Life Empty Re: Mystic Life

Mensagem por Estilo Otome 07.01.17 21:02

Kloson escreveu:Nossa, achei muito interessante esse roteiro, percebo que tem uma criatividade bem ampla, quando começar a desenvolver mais poste na área Trabalhos em Progresso.

Adoraríamos saber o quanto o projeto está desenvolvido e suas atualizações.

Obrigado por compartilhar sua ideia, estou ansioso para saber como está indo Very Happy

obrigado!! Eu vou lançar uma versão BETA brevemente ( apenas uma parte do primeiro episódio), se quiser acompanhar o desenvolvimento é so olhar no meu blog ( está no meu perfil) mais eu postarei no trabalhos em progresso.
Estilo Otome
Estilo Otome
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/09/2016
Projetos : Mystic Life

https://estilootome.blogspot.com.br/search/label/Visual%20novels

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Life Empty Re: Mystic Life

Mensagem por Kloson 08.01.17 12:52

Estilo Otome escreveu:obrigado!! Eu vou lançar uma versão BETA brevemente ( apenas uma parte do primeiro episódio), se quiser acompanhar o desenvolvimento é so olhar no meu blog ( está no meu perfil) mais eu postarei no trabalhos em progresso.

Certo, esperarei seu BETA Very Happy
E acompanharei seu blog aqui. Boa sorte o/
Kloson
Kloson
Moderador

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/08/2015
Projetos : Tempo Livre

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Life Empty Re: Mystic Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos