Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

City of White [Mistério|Drama|Sobrenatual|Time Loop]

3 participantes

Ir para baixo

City of White [Mistério|Drama|Sobrenatual|Time Loop] Empty City of White [Mistério|Drama|Sobrenatual|Time Loop]

Mensagem por Silyn 09.10.16 21:05

City of White [Mistério|Drama|Sobrenatual|Time Loop] Title_zpsp9yws602

HISTÓRIA

Aiden não tinha muita certeza sobre o que fazer com sua vida, no momento ele estava feliz em apenas trabalhar em uma pequena livraria e se divertir com seus dois melhores amigos... Até que certo dia, um desses amigos comete suicídio e o outro morre em um estranho acidente.
Percebendo que os últimos estão sendo continuamente repetidos, cabe a Aiden tentar descobrir o que está acontecendo em sua cidade e salvar seus amigos, mas infelizmente, nem tudo é preto no branco, e talvez existam algumas verdades que Aiden simplesmente não quer confrontar...


PERSONAGENS


City of White [Mistério|Drama|Sobrenatual|Time Loop] Aiden_zpsmb44hsla

City of White [Mistério|Drama|Sobrenatual|Time Loop] Cecil_zpsdedu8ukr

City of White [Mistério|Drama|Sobrenatual|Time Loop] Johan_zpspgwl107u


CONTEÚDO


Comprimento entre 30.000~50.000 palavras!
Duas rotas, cada rota com dois finais diferentes que afetam a True End
Uma rota True com três finais diferentes
Artes e GUI originais!
Meu sangue, lágrimas e noites sem dormir (scrr)




PROGRESSO


Escrita: 10%
Sprites: 90% (Faltam algumas expressões)
CG: 0/7
GUI: 60%
BG: 20%
Música: 100% (Royalty-Free)
Programacão: 5%


NOTAS FINAIS


Olá pessoas! Por muitos pedidos eu resolvi dar uma expandida no universo introduzido em Fade to Black.

City of White é uma história que se passa antes dos acontecimentos de FtB, em outras palavras, uma prequel, e quem sabe, talvez vocês vejam uma ou duas caras conhecidas se procurarem bem =w=~

Sendo uma prequel, você não precisa ter jogado FtB pra entender a história, então pra quem ainda não jogou FtB e ta afim de jogar CoW, sinta-se livre pra ignorar o jogo anterior :´D

Como podem perceber, CoW é um projeto bem maior que FtB, ainda mais que dessa vez a arte e o GUI estão sendo feitos totalmente por mim, sem falar na história que vai ser bem mais longa do que as cinco mil palavras que eu escrevi em três dias pra FtB.

Pra ser sincera, eu não queria postar aqui antes de ter pelo menos um demo, mas infelizmente, houve alguns problemas no meu PC e eu perdi boa parte da história que eu já tinha escrito. Eu tinha o prólogo e a rota da Cecil prontos, só precisava programar eles no demo, mas infelizmente acabei perdendo meus arquivos do Word junto com boa parte do GUI que precisei refazer boa parte do zero. Isso afetou bastante meu ânimo pra esse projeto, eu admito, mas ainda estou determinada a terminar o que comecei.

Estou postando aqui agora pra ver se tem algum interesse sobre o projeto, ver se me da um ânimo pra reescrever toda a história que perdi, e terminar as artes que faltam.

Então... O que acham? Vou ver se termino o resto do GUI essa semana, e depois vou me concentrar 100% na escrita pra ver se lanço o demo com a rota da Cecil este mês ainda, mas me digam, o projeto chamou a atenção de vocês? E a arte? Os personagens parecem interessantes?

Todas as opiniões e críticas são bem vindas pra me ajudar a terminar essa joça.
Silyn
Silyn
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/09/2015
Localização : Behind you, obviously.
Projetos : City of White

Ir para o topo Ir para baixo

City of White [Mistério|Drama|Sobrenatual|Time Loop] Empty Re: City of White [Mistério|Drama|Sobrenatual|Time Loop]

Mensagem por Silyn 14.10.16 18:26

Welp, terminei parte do GUI!

City of White [Mistério|Drama|Sobrenatual|Time Loop] Mini1_zps02eoibjqCity of White [Mistério|Drama|Sobrenatual|Time Loop] Mini2_zpskntoxl11
(Clique nas imagens pra ver uma versão maior)

Agora só falta a tela do Save/Load, Options e as mensagens de exit :,D
Acho que consigo terminar de fazer e programar o resto do GUI no sábado.
E depois me focar pra terminar a escrita do demo.

Ah, e só pra avisar, não vai ter romance nesse game.
Independentemente da rota que você entrar as interações entre os personagens serão platônicas. Claro, você é livre pra interpretar os sentimentos dos personagens da maneira que quiser, romanticamente ou não, mas não espere ver romance explicito nesse game.
Afinal, é meio difícil escrever sobre um sentimento que eu nunca senti :,D
Silyn
Silyn
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/09/2015
Localização : Behind you, obviously.
Projetos : City of White

Ir para o topo Ir para baixo

City of White [Mistério|Drama|Sobrenatual|Time Loop] Empty Re: City of White [Mistério|Drama|Sobrenatual|Time Loop]

Mensagem por Kurotsugu-san 20.10.16 22:26

Wow, está ficando muito bom, Silyn! Será um maravilhoso acréscimo à coleção brasileira de visual novels. Ansioso para poder jogar. ;D
Kurotsugu-san
Kurotsugu-san
Criador do Ren'Py Brasil

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : Porto-Alegre - RS

http://renpybrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

City of White [Mistério|Drama|Sobrenatual|Time Loop] Empty Re: City of White [Mistério|Drama|Sobrenatual|Time Loop]

Mensagem por Kloson 02.01.17 13:55

Gostei bastante do visual e o mistério que cerca a história. Esperando pela demo Very Happy
Kloson
Kloson
Moderador

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/08/2015
Projetos : Tempo Livre

Ir para o topo Ir para baixo

City of White [Mistério|Drama|Sobrenatual|Time Loop] Empty Re: City of White [Mistério|Drama|Sobrenatual|Time Loop]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos