Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Konichiwa, Minna! Quem Fala é a Tia May <3

3 participantes

Ir para baixo

Konichiwa, Minna! Quem Fala é a Tia May <3 Empty Konichiwa, Minna! Quem Fala é a Tia May <3

Mensagem por May Ray Onnee-chan <3 18.03.17 13:18

Oi, gente! Me chamo May Ray Onnee-chan <3, mas podem me chamar de tia May (se pronuncia como Mai, mesmo).

Sou uma pessoa bem anti-social, costumo ser tímida com quem não sou muito próxima. Sempre fui um pouco sozinha, e acabei achando um "refúgio mental": os animes. A partir daí, consegui achar pessoas que também se interessam pelo assunto, e consegui fazer amigos. Em meio a isso tudo, achei algo que me interessou muito: as Visual Novels. Fiquei maravilhada com elas, por não serem tão complicadas de se criar como um mangá e terem uma qualidade tão boa quanto. Foi através delas que aprendi a desenhar pelo PC. Procurando por como criar uma VN, descobri o Ren'py Brasil. Atualmente, tenho um projeto que desejo por em prática, "My Pure White Diary". Depois falo mais sobre ele na área de desenvolvimento de ideias. Enfim, é isso, tchau, Beijos!
May Ray Onnee-chan <3
May Ray Onnee-chan <3
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Konichiwa, Minna! Quem Fala é a Tia May <3 Empty Re: Konichiwa, Minna! Quem Fala é a Tia May <3

Mensagem por Kurotsugu-san 01.04.17 14:13

Um tanto atrasado, mas... Seja bem-vinda!
Kurotsugu-san
Kurotsugu-san
Criador do Ren'Py Brasil

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : Porto-Alegre - RS

http://renpybrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Konichiwa, Minna! Quem Fala é a Tia May <3 Empty Re: Konichiwa, Minna! Quem Fala é a Tia May <3

Mensagem por Kloson 03.04.17 0:23

Seja bem vinda May!
Espero que goste do forum e aproveite bastante Very Happy
Kloson
Kloson
Moderador

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/08/2015
Projetos : Tempo Livre

Ir para o topo Ir para baixo

Konichiwa, Minna! Quem Fala é a Tia May <3 Empty Re: Konichiwa, Minna! Quem Fala é a Tia May <3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos