Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Pure White Diary

2 participantes

Ir para baixo

My Pure White Diary Empty My Pure White Diary

Mensagem por May Ray Onnee-chan <3 19.03.17 11:32

Olá, gente!

Ando pensando bastante sobre esse projeto, desde muito antes de saber o que é uma Visual Novel. Essa história terá bastante haver com uma lenda japonesa: o Akai Ito. É uma lenda que diz que cada pessoa é ligada à sua alma gêmea por um fio vermelho, chamado Akai Ito, "o fio vermelho do destino". Segundo a lenda, pessoas conectadas por esse fio vermelho sempre acabarão juntas. O Akai Ito pode se esticar e se bagunçar, mas nunca se partir. A história é basicamente essa:

"Noroi Aika é uma garota estremamente sozinha. Ela consegue enxergar o Akai Ito das pessoas, assim como o seu próprio. O motivo de ser sozinha é que seu Akai Ito sempre esteve esticado e bagunçado, de modo que ela não nunca se sentiu amada. Outro motivo para isso é que seus olhos são como os de um gato, mas nas cores rosa e lilás, que brilham como estrelas, além de seu cabelo ser naturalmente lilás e sua pele branca ao ponto de parecer morta. Isso obviamente causa um certo preconceito, ao ponto de Aika desenvolver depressão. Depois do suicídio da irmã mais nova, também por causa de Bulliyng, a depressão de Aika começa a piorar muito, de modo que seus irmãos mais velhos decidem se mudar para uma vila, Karakuriyomi, na tentativa de fazer com que ela esquecesse um pouco tudo aquilo. Mas, no primeiro dia de aula em sua escola nova, Aika não suporta a perda da irmã, e decide se suicidar também. Repentinamente, quando iria pular do terraço, um garoto de cabelos prateados, Hayato, a impede. Aika nota que os dois estão ligados pelo Akai Ito, e começa a se aproximar dele. Aika, graças a Hayato, consegue fazer mais amigos. Por causa de tudo isso, inconcientemente, Aika começa a desenvolver sentimentos obsessivos por Hayato. Desde então, o que parecia ser apenas uma história de amor pode revelar uma narrativa cheia de mistério, além de uma trama insana."


Essa é a sinopse. Agora irei falar um pouco sobre como o jogo vai ser:

Eu planejo colocar duas rotas: rota feminina e rota masculina. Na rota feminina, o jogador será Aika, e na Masculina, será Hayato. Dentro dessas rotas, terão dois modos de jogo: Mysterious e Yandere. Na rota masculina, você poderá escolher se Hayato terá uma personalidade obssessiva (yandere) ou uma personalidade misteriosa (mysterious). O final verdadeiro (True End) só se encontrará no modo Mysterious, mas os dois modos terão Bad Ends e Happy Ends. Na rota feminina é quase a mesma coisa, Aika poderá ter uma personalidade obssessiva no modo Yandere, mas no modo Mysterios, ao invés de misteriosa, ela será apenas uma garotinha tímida. Ela terá pensamentos obsessivos nos dois modos, mas conseguirá controlá-los no modo Mysterious. Nessa rota, o True End estará nos dois modos de jogo.

Para quem não sabe, Yandere é o nome de uma personalidade que define alguém que de início pode parecer uma pessoa normal ou fofinha, mas se torna louca ou psicótica quando o assunto é seu amor.

O jogo também terá duas formas de se jogar: forma 18+ e forma 16+. A forma 18+ é a verdadeira, mas como possui muito sangue, não é muito recomendada. Na forma 16+, possui menos sangue e o modo Yandere é mais leve na questão da personalidade dos personagens.

Eu planejo fazer um jogo com 30 finais, mas estou indecisa se coloco 15 finais na rota masculina e 15 na feminina, ou se coloco 30 finais para cada rota. Estou pensando mais em colocar 30 finais para cada rota, totalizando 60 finais.

Já tenho 23 dos finais planejados, mas ainda não coloquei alguns no papel (ou no PC, no caso). Eu ainda estou apenas com a ideia em mente, ainda não comecei a programar ou escrever a história direito. Se eu realmente for fazer essa VN, a previsão para terminar é para 2019 ou para 2020. Sim, vai demorar...

Mas enfim, eu gostaria de saber: o que vocês acham?
May Ray Onnee-chan <3
May Ray Onnee-chan <3
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

My Pure White Diary Empty Re: My Pure White Diary

Mensagem por Gerbera 22.03.17 19:04

Eu gostei bastante da ideia que você teve de jogar pela perspectiva da Aika e do Hayato, e no geral, a história parece ser interessante. Só fiquei um pouco assustada com a sua previsão, é a sua primeira VN? Se for, eu recomendaria que você diminuísse um pouco o tamanho do projeto, ou focasse em algum menor antes de começar a trabalhar em um tão grande e tão complexo quanto esse.
Gerbera
Gerbera
Regular
Regular

Feminino Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/05/2015
Localização : Rio de Janeiro
Projetos : ???

Ir para o topo Ir para baixo

My Pure White Diary Empty Re: My Pure White Diary

Mensagem por May Ray Onnee-chan <3 26.03.17 15:05

Gerbera escreveu:Eu gostei bastante da ideia que você teve de jogar pela perspectiva da Aika e do Hayato, e no geral, a história parece ser interessante. Só fiquei um pouco assustada com a sua previsão, é a sua primeira VN? Se for, eu recomendaria que você diminuísse um pouco o tamanho do projeto, ou focasse em algum menor antes de começar a trabalhar em um tão grande e tão complexo quanto esse.

Bem, não é exatamente minha primeira VN, é a terceira. Já fiz duas, mas só distribuí para alguns amigos meus. Eu, pessoalmente, acho que ficaram boas, mas como foi algo só para testar, eu resolvi não deixar público. Foi apenas algo para conhecer o ren'py e desenvolver um pouco minhas ideias. Como tenho um certo amor por leitura, escrevo com facilidade, e na verdade tenho dificuldade em criar coisas pequenas. Se algumas pessoas acham difícil escrever 1000 palavras em um livro, eu acho difícil escrever menos de 1000. Uma coisa que eu gosto bastante é de escrever coisas complicadas. Acho um desafio, e gosto bastante de reler. Por isso foi difícil fazer as primeiras VNs, que eu precisava deixar mais curtas. Nyaaah, eu sofri pra fazer aquilo! kk. Talvez um dia eu coloque aqui no fórum as minhas primeiras VNs. Mas, por enquanto, só irei publicar essa aqui, mesmo.

My Pure White Diary vai demorar bastante, mesmo, mas é porque vai ser uma VN bem longa. E eu irei ter que escrever praticamente 4 histórias: Mysterious Masculino, Mysterious Feminino, Yandere Masculino e Yandere Feminino. Sem contar que irei fazer mais ou menos 30 finais para cada rota. Ou seja, serão uns 60 finais, mais a história base nas duas perspectivas. Além disso, tenho que desenvolver direitinho cada personagem, não só os principais, então seriam praticamente mais uma história para cada personagem que eu teria de desenvolver falando sobre o passado de cada um deles, mesmo que eu não os cite muito na VN, para que eu possa saber como eles iriam agir se fossem reais. Tudo isso, mais a programação e os desenhos. Os desenhos serão complicados de fazer, já que não tenho mesa digitalizadora e não quero fazer pelo PC normalmente e nem pegar imagens prontas. Assim, terei que desenhar pelo celular e depois passar para o PC. Resumindo, será bem complicado fazer tudo isso, então a previsão é para 2019 ou 2020, mesmo.

Obrigada pela opinião! Que bom que gostou de minha ideia! E desculpe se pareço um pouco tagarela, eu ainda vou aprender a falar menos (ou escrever menos, no caso) <3
May Ray Onnee-chan <3
May Ray Onnee-chan <3
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

My Pure White Diary Empty Re: My Pure White Diary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos