Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma memoria do passado - Nome provisório

2 participantes

Ir para baixo

Uma memoria do passado - Nome provisório Empty Uma memoria do passado - Nome provisório

Mensagem por tainapsilva 31.05.17 16:53

Olá, oh eu aqui de novo.

1. Esse jogo será Curto, abordará a temática de: Sonhos, Reencarnações, Destino trágico.
2. Ele está basicamente pronto, apenas falta revisar erros de português e colocar no Script a história.
3. Apenas existem finais felizes [ Especial de dia dos namorados]

Sinopse:

Mc tem sonhos tão reais que acorda e sente o mesmo que sentia vendo o sonho. Nesses sonhos ele é outra pessoa, ele não sabe porque mas tudo que ele vê, ele sente a experiencia.

Um recente aluna chegou na sua escola, para piorar tudo, de algum modo tal pessoa está envolvida nesses sonhos...

A única chance que O/A Mc tem de se livrar disso, e chegar ao final e descobrir do que os sonhos se tratam.

Website
Otomerama no Facebook


Uma memoria do passado - Nome provisório 18447235_1910752562284266_3451580501519935431_n
tainapsilva
tainapsilva
Regular
Regular

Feminino Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/06/2015
Localização : Rio de janeiro
Projetos : Um Otome visual novel

http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma memoria do passado - Nome provisório Empty Re: Uma memoria do passado - Nome provisório

Mensagem por Kloson 02.06.17 17:27

Pelo que contou me deixou curioso sobre a história, quando lançar eu jogarei e falarei o que achei dele.

Boa sorte com a construção Wink
Kloson
Kloson
Moderador

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/08/2015
Projetos : Tempo Livre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos