Olá, Ren'py Brasil!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá, Ren'py Brasil!

Mensagem por kaimiya em 14.05.15 12:02

Olá pessoal da Ren'py Brasil! Sou novo por aqui, resolvi me tornar um membro, eu era anteriormente um visitante do blog e mais nada. Hoje resolvi me apresentar e dizer que estou realmente interessado em fazer parte do fórum. Não tenho experiência com nenhuma engine infelizmente, eu queria aprender a criar um VN um dia quem sabe. Eu espero mudar essa situação, pois gostaria de me tornar um criador de VN, mas será que consigo mesmo tendo nenhuma experiência antes? Pois bem, já li as regras e estou pronto para aprender e ajudar também com as experiências que receberei aqui.

Agradeço de antemão as boas-vindas e nos vemos por aqui. Até mais.
kaimiya
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Re: Olá, Ren'py Brasil!

Mensagem por sweet em 14.05.15 16:33

Olá seja bem vindo ^^ e logo logo você aprende a mexer no ren'py >< eu aprendi bem rápido e tenho certeza que você também!

Regular

Feminino Mensagens : 25
Projetos : First Love

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurotsugu-san em 14.05.15 17:09

Seja bem-vindo.
Olha, todo mundo aqui começou sem nenhuma experiência, é normal. No começo, Ren'Py parece um bixo de sete cabeças, mas não é nada disso. Com um pouco de esforço, você já consegue criar algo decente.
Pra quem está iniciando em Python, sempre recomendo criar uma visual novel curta, a história pouco importa, foque em adicionar escolhas, variáveis, adicionar imagemaps, imagebuttons, personalizar tudo que for possível, até ficar satisfeito. Foi assim que aprendi grande parte do que sei, pode até ver a demo que criei lá nos projetos, a história é bem simples, mas caprichei no visual. E enquanto fazia ela, estava escrevendo o roteiro de outra VN, a que eu realmente iria me focar 100%.
É isso, boa sorte e pode contar com o fórum pra tirar suas dúvidas e compartilhar experiências. o/

Kurotsugu-san
Criador do Ren'Py Brasil

Masculino Mensagens : 100

Ver perfil do usuário http://renpybrasil.blogspot.com.br/

Mensagem por Gerbera em 15.05.15 21:37

´ ▽ ` )ノ Oi Kaimiya~~ bem-vindo! Pode parecer difícil no inicio, mas criar uma vn é muito mais fácil do que parece (^▽^)! O ren'py é bem tranquilinho, e com o tempo você vai pegando o espirito da coisa~☆
Boa sorte~~♥
Gerbera
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 19
Projetos : ???

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares