Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Ren'py Brasil!

4 participantes

Ir para baixo

Olá, Ren'py Brasil! Empty Olá, Ren'py Brasil!

Mensagem por kaimiya 14.05.15 12:02

Olá pessoal da Ren'py Brasil! Sou novo por aqui, resolvi me tornar um membro, eu era anteriormente um visitante do blog e mais nada. Hoje resolvi me apresentar e dizer que estou realmente interessado em fazer parte do fórum. Não tenho experiência com nenhuma engine infelizmente, eu queria aprender a criar um VN um dia quem sabe. Eu espero mudar essa situação, pois gostaria de me tornar um criador de VN, mas será que consigo mesmo tendo nenhuma experiência antes? Pois bem, já li as regras e estou pronto para aprender e ajudar também com as experiências que receberei aqui.

Agradeço de antemão as boas-vindas e nos vemos por aqui. Até mais.
kaimiya
kaimiya
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, Ren'py Brasil! Empty Re: Olá, Ren'py Brasil!

Mensagem por sweet 14.05.15 16:33

Olá seja bem vindo ^^ e logo logo você aprende a mexer no ren'py >< eu aprendi bem rápido e tenho certeza que você também!
sweet
sweet
Regular
Regular

Feminino Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/04/2015
Projetos : First Love

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, Ren'py Brasil! Empty Re: Olá, Ren'py Brasil!

Mensagem por Kurotsugu-san 14.05.15 17:09

Seja bem-vindo.
Olha, todo mundo aqui começou sem nenhuma experiência, é normal. No começo, Ren'Py parece um bixo de sete cabeças, mas não é nada disso. Com um pouco de esforço, você já consegue criar algo decente.