Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantidade de Finais

2 participantes

Ir para baixo

Quantidade de Finais Empty Quantidade de Finais

Mensagem por Kurotsugu-san 02.09.15 12:48

Essa é um assunto que me interessa, existem milhares de VNs por aí, cada uma com um número diferente de finais possíveis, algumas com 3, 5, às vezes mais de 30, às vezes 1 só. Na opinião de vocês, quantos finais uma visual novel precisa ter pra te chamar a atenção? Ou isso realmente não importa?

No meu caso, sempre preferi as que tem o maior número de finais, pois isso também quer dizer que haverão muitas escolhas e rotas. E o que mais me atrai numa visual novel é isso, o tanto de controle que posso ter sobre a história. Não é à toa que School Days está entre as minhas favoritas. kkk
Kurotsugu-san
Kurotsugu-san
Criador do Ren'Py Brasil

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : Porto-Alegre - RS

http://renpybrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quantidade de Finais Empty Re: Quantidade de Finais

Mensagem por Kloson 02.09.15 14:17

Também gosto de muitos finais, se forem bem executados. Um numero dependendo das rotas e do numero de personagens principais ou secundários. Finais inteligentes e ligados a história.

Realmente muitos finais trazem a vontade de jogar de outra forma aos jogadores, o fator replay do game. Porém tem jogos que possuem poucos ou apenas um final, e são belos jogos. Fazendo assim as escolhas e as rotas afetarem somente in-game.

Muitos finais, porém bem executas, contruibem com a qualidade da visual novel.
Kloson
Kloson
Moderador

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/08/2015
Projetos : Tempo Livre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos