Oi, o nome é Ammy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oi, o nome é Ammy

Mensagem por ammy em 01.11.15 2:14

Eu venho e me vou com o vento, e sou normalmente a pessoa que observa ao invés (ou antes de) falar. De fato, este hábito está tão enraizado em mim que eu sempre dou uma pequena pausa para refletir antes de responder à algo, mesmo quando converso na vida real haha. Eu também aprecio dança e assuntos não muito comuns, como psicologia, filosofia e mitologia. Talvez por isso meus amigos me apelidem de 'cigana'.

Sou formada em Design, aluna especial de TI e formanda em Design de Jogos. No meu tempo livre além de ler, eu gosto de programar e ilustrar estórias (às vezes pegando um trabalho aqui e outro ali como freelancer).

Eu costumo brincar que a minha vida se divide em duas partes: a parte que me lembro de amar jogos e de desenhar, e a parte do qual não me lembro. Vns se tornaram um interesse meu a partir dos meus 14 anos, e venho acompanhando títulos que chamam minha atenção desde então.

Espero que meu conhecimento e minha paixão pela àrea sejam úteis à comunidadem, e que eu consiga aprender muito também. study

Até breve~!
ammy
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Re: Oi, o nome é Ammy

Mensagem por Kloson em 01.11.15 18:36

Eai Ammy, seja bem vinda.
Espero que goste e aproveite bastante do forum Very Happy
Gosto de programar por programar também, é bom para esfriar a cabeça rsrs.
Mas é isso aí, participe bastante do forum para conhecermos você ainda mais o/
Kloson
Moderador

Masculino Mensagens : 78
Projetos : Tempo Livre

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: