Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Betrayal (Boys Love; +18)

2 participantes

Ir para baixo

Betrayal (Boys Love; +18) Empty Betrayal (Boys Love; +18)

Mensagem por Sayuri 30.04.15 12:48

História
Conta a história de David, um ex judeu militar que serviu em Israel por muitos anos como piloto. Seu passado é um mistério e será uma das âncoras da história, onde tudo será desvendado aos poucos tanto para o leitor/jogador como para o gêmeo dele, Amnon. Os dois mantém um relacionamento herético do ponto de vista judaico-religioso, pois são amantes desde a adolescência. Um dos focos será a consequência desse tipo de relação, explorando a visão da sociedade, dos amigos mais próximos e dos pais, mas principalmente as ações de ambos que serão tomadas a partir desse sentimento.

Se passará em Roma, Itália, onde Amnon tornou-se um advogado corrupto para proteger o melhor amigo da Máfia Italiana, que é herdeiro da própria organização e afilhado do "Poderoso". A maior parte da história será contada dentro de uma casa noturna chamada Masmorra - onde ocorrem atos ilegais como prostituição e venda de garotos, tráfico de armas/drogas e prática de 'fetiches criminosos' no andar subterrâneo; além de ser ponto de encontro para acordos da própria Máfia - o que significa que nem o governo pode interferir sem se prejudicar. Há políticos, celebridades, militares e empresários envolvidos, todos personagens com um background todo trabalhado e pensado para ajudar ou prejudicar as escolhas de David.

Começa com David aparecendo na porta da casa de Amnon após cinco anos desaparecido, fazendo promessas e juras de amor; disso resulta a proposta de um emprego dentro da Masmorra, que David aceita. Seu real objetivo será de acabar com os planos da organização criminosa em torno da casa, mesmo que para isso seja necessário passar por cima de Amnon - seu próprio irmão -, pois agora ele é um agente da Interpol. É quando a tragédia pessoal dos gêmeos começa...

Observações
Desejo fazer 4 bad endings e 2 happy endings; começar o jogo a partir de 4 personagens diferentes dentro do mesmo enredo: David, Amnon, Alexander e Johann. A única diferença será o ponto de vista: David como agente da interpol, Amnon como advogado corrupto, Alexander como marinheiro que tentará ajudar David - e será o personagem mais correto e moralista de todos - e Johann, um dançarino da Masmorra que pagou a dívida da família com seu próprio corpo para a Máfia. Obviamente será BL (Boys Love), +18, conterá cenas de sexo e violência em um cenário bem pesado e sombrio. Levarei no mínimo um ano para construir tudo (enredo, artes, música, programação, etc), visto que terá várias rotas e alternativas de jogabilidade.

Quero a opinião de vocês quanto ao enredo e a forma que pretendo fazer o jogo, para saber se é possível e se não está 'dark' demais (embora a ideia seja essa, btw). Obrigado a quem leu até aqui. I love you
Sayuri
Sayuri
Regular
Regular

Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2015
Localização : São Paulo - SP
Projetos : Betrayal

Ir para o topo Ir para baixo

Betrayal (Boys Love; +18) Empty Re: Betrayal (Boys Love; +18)

Mensagem por AlessaVerona 30.04.15 13:40

Eu adorei o seu projeto. É muito interessante esta história, ainda mais se passando na Itália que hoje em dia é o único país europeu que eu vejo que tem diversos problemas de corrupção.

Este jogo me lembra um pouco dos diálogos explosivos existentes no GTA V ( Um jogo que teve boas críticas por causa da complexidade da história e tudo mais). Seria bacana incluir uma linguagem totalmente de malandrão, fazer aquelas sacadas de frases filosóficas e pensar como que um bandido pensa. Os bandidos do GTA são complexos, e tem aquelas histórias de trair o parceiro de gangue, brigas internas, e etc. Satirizando estes problemas de corrupção dando críticas duríssimas seria muito interessante e retórico para o jogador.

Imagino a tensão de David entre fazer o certo e deixar que o seu irmão faça o que ele quer. Há muitos conflitos na história que dá pra fazer um monte de final fácil fácil. XD

Parabéns pela história. \o

AlessaVerona
AlessaVerona
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/04/2015
Projetos : Lost Memories

Ir para o topo Ir para baixo

Betrayal (Boys Love; +18) Empty Re: Betrayal (Boys Love; +18)

Mensagem por Sayuri 04.05.15 10:39

AlessaVerona escreveu:Eu adorei o seu projeto. É muito interessante esta história, ainda mais se passando na Itália que hoje em dia é o único país europeu que eu vejo que tem diversos problemas de corrupção.

Este jogo me lembra um pouco dos diálogos explosivos existentes no GTA V ( Um jogo que teve boas críticas por causa da complexidade da história e tudo mais). Seria bacana incluir uma linguagem totalmente de malandrão, fazer aquelas sacadas de frases filosóficas e pensar como que um bandido pensa. Os bandidos do GTA são complexos, e tem aquelas histórias de trair o parceiro de gangue, brigas internas, e etc. Satirizando estes problemas de corrupção dando críticas duríssimas seria muito interessante e retórico para o jogador.

Imagino a tensão de David entre fazer o certo e deixar que o seu irmão faça o que ele quer. Há muitos conflitos na história que dá pra fazer um monte de final fácil fácil. XD

Parabéns pela história. \o

A escolha da Máfia Italiana e do local da história não foi tão a toa assim, desde pequena tenho uma fascinação por lá - e meus tios são italianos, o que torna tudo mais divertido. Mas sim, lá é o único país europeu que ainda mantém certos problemas e se a pesquisa for feita com cautela, não é por falta de recursos ou consciência de que o problema existe. Eles até tem como acabar com o problema, mas não querem ou não podem. Algo bem semelhante ao Brasil. rs

Eu não jogo GTA, mas seu comentário me fez ir pesquisar a história do V. Achei bem... Interessante. E ah, alguns personagens - principalmente os mafiosos - terão uma forma de se comunicar e agir como um 'malandrinho' mesmo. Eu gosto muito de histórias com esse teor criminoso, de suspense e que envolve algo muito maior que os personagens. Antes de desenvolver esse projeto, passei algum tempo - meses - pesquisando cada detalhe para soar bem realista. Acho que no fim eu consegui algo que me agrade.

David é meu xodó. <3 Espero que quem jogue um dia chore com ele. cheers
Obrigada!
Sayuri
Sayuri
Regular
Regular

Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2015
Localização : São Paulo - SP
Projetos : Betrayal

Ir para o topo Ir para baixo

Betrayal (Boys Love; +18) Empty Re: Betrayal (Boys Love; +18)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos