Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kloson na área, se derrubar é pênalti!

3 participantes

Ir para baixo

Kloson na área, se derrubar é pênalti!  Empty Kloson na área, se derrubar é pênalti!

Mensagem por Kloson 25.08.15 13:31

Olha eu aqui, sou Kloson e venho aqui me apresentar a vocês, tenho 18 anos e faço faculdade de programação.

Conheci este fórum em busca de uma maneira de trocar minha text box. Isso faz meses, e agora resolvi entrar neste fórum, pois acho que os brasileiros precisam de uma comunidade de renpy, já que existem várias de rpg maker, blender, game maker, unity, e existem tão poucas referências de visual novel no Brasil.

Atualmente estou trabalhando em um projeto, que será bem simples, seu maior objetivo é para meus estudos sobre a engine. Chama-se Tempo Livre, futuramente eu falarei mais sobre o projeto.

De qualquer forma venho aqui conhecer novas pessoas que trabalhem com esta engine, e ajudar e ser ajudado. Espero que assim criamos uma grande comunidade para renpy!

Obrigado pelo espaço aqui.

Atenciosamente.
Kloson.
Kloson
Kloson
Moderador

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/08/2015
Projetos : Tempo Livre

Ir para o topo Ir para baixo

Kloson na área, se derrubar é pênalti!  Empty Re: Kloson na área, se derrubar é pênalti!

Mensagem por Kurotsugu-san 25.08.15 15:11

Seja bem-vindo, Kloson!
Boa sorte com o projeto, e espero que possamos te ajudar. o/
Kurotsugu-san
Kurotsugu-san
Criador do Ren'Py Brasil

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : Porto-Alegre - RS

http://renpybrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Kloson na área, se derrubar é pênalti!  Empty Re: Kloson na área, se derrubar é pênalti!

Mensagem por Kloson 25.08.15 17:14

Obrigado o/
Espero ajudar também o/
Kloson
Kloson
Moderador

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/08/2015
Projetos : Tempo Livre

Ir para o topo Ir para baixo

Kloson na área, se derrubar é pênalti!  Empty Re: Kloson na área, se derrubar é pênalti!

Mensagem por williamd1k0 30.08.15 5:16

Seja bem-vindo Smile
Eu to sempre tentando ajudar aqui, fiquei fora por um tempo por motivos de "muitas outras coisas pra fazer", mas ainda to vivo no forum! xD
Boa sorte no seu projeto.
williamd1k0
williamd1k0
Regular
Regular

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : Paraná
Projetos : Ren'Py for Atom

https://github.com/williamd1k0

Ir para o topo Ir para baixo

Kloson na área, se derrubar é pênalti!  Empty Re: Kloson na área, se derrubar é pênalti!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos