Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria de saber se vocês já choraram vendo algum anime, mangá?

5 participantes

Ir para baixo

Gostaria de saber se vocês já choraram vendo algum anime, mangá? Empty Gostaria de saber se vocês já choraram vendo algum anime, mangá?

Mensagem por tetsunochan 11.09.15 11:58

Eu já chorei lendo o mangá Claymore, foi muito emocionante Sad Razz
ps. Espero ter postado no lugar certo D: kkkk
tetsunochan
tetsunochan
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber se vocês já choraram vendo algum anime, mangá? Empty Re: Gostaria de saber se vocês já choraram vendo algum anime, mangá?

Mensagem por Kurotsugu-san 11.09.15 13:47

Muitas vezes, inclusive não importa quantas vezes eu assista Clannad, ainda choro naquelas partes tensas perto do fim da segunda temporada.
Byousoku 5 Centimeters também, Angel Beats, Aoi Bungaku, Oyasumi Punpun(mangá), NHK ni Youkoso(mangá), Hotaru no Haka, Solanin(mangá)... Tenho coração mole pra algumas coisas. ;p
Kurotsugu-san
Kurotsugu-san
Criador do Ren'Py Brasil

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : Porto-Alegre - RS

http://renpybrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber se vocês já choraram vendo algum anime, mangá? Empty Re: Gostaria de saber se vocês já choraram vendo algum anime, mangá?

Mensagem por Kloson 11.09.15 14:43

Hehehe, eu já chorei naquela cena de Full Metal Archemist bem no início(Quem já assistiu sabe do que eu estou falando. Outros animes acho que não...
Kloson
Kloson
Moderador

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/08/2015
Projetos : Tempo Livre

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber se vocês já choraram vendo algum anime, mangá? Empty Re: Gostaria de saber se vocês já choraram vendo algum anime, mangá?

Mensagem por williamd1k0 12.09.15 4:10

Putz, eu so bem manteiga derretida :V
Já chorei em vários, mas o vencedor de choro pra mim é o One Piece (mangá/anime/jogo/qualquer outra mídia)!
williamd1k0
williamd1k0
Regular
Regular

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : Paraná
Projetos : Ren'Py for Atom

https://github.com/williamd1k0

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber se vocês já choraram vendo algum anime, mangá? Empty Re: Gostaria de saber se vocês já choraram vendo algum anime, mangá?

Mensagem por tetsunochan 14.09.15 10:22

poxa que legal Very Happy
ah one piece toda hora ter alguém segurando o choro e dificil Sad eu acho bonito a expressão que eles fazem chorando
tetsunochan
tetsunochan
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber se vocês já choraram vendo algum anime, mangá? Empty Re: Gostaria de saber se vocês já choraram vendo algum anime, mangá?

Mensagem por Silyn 18.09.15 21:25

One Piece me fez chorar por causa de um barco. Um barco. Acho que não tem como topar essa.
Clannad After Story deveria ser chamado "Você vai chorar. Muito."
Air me fez ficar com lagrimas nos olhos, mas não chegaram a cair (foi perto).
Tem Ichi no ritoru no namida, mas quando a tradução do nome do mangá é "Um litro de lagrimas" fica meio obvio o que vai acontecer, né?
Surpreendentemente, não chorei em Shigatsu wa kimi no uso, provavelmente porque eu já sabia o que ia acontecer.
Eu lembro que quando eu era pequena cheguei a chorar naquele filme do Pokémon em que o Asch vira pedra... Pokémon 2000, eu acho? Pois é, eu chorava bem fácil naquela época, mas agora ficou um pouco mais difícil fazer as lagrimas caírem.
Silyn
Silyn
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/09/2015
Localização : Behind you, obviously.
Projetos : City of White

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber se vocês já choraram vendo algum anime, mangá? Empty Re: Gostaria de saber se vocês já choraram vendo algum anime, mangá?

Mensagem por Kurotsugu-san 18.09.15 21:43

Silyn escreveu:One Piece me fez chorar por causa de um barco. Um barco. Acho que não tem como topar essa.
Eu lembro que quando eu era pequena cheguei a chorar naquele filme do Pokémon em que o Asch vira pedra... Pokémon 2000, eu acho? Pois é, eu chorava bem fácil naquela época, mas agora ficou um pouco mais difícil fazer as lagrimas caírem.

Pior que eu lembro de ter chorado nessa parte quando vi esse filme também. Já era manteiga derretida desde cedo.
Kurotsugu-san
Kurotsugu-san
Criador do Ren'Py Brasil

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : Porto-Alegre - RS

http://renpybrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber se vocês já choraram vendo algum anime, mangá? Empty Re: Gostaria de saber se vocês já choraram vendo algum anime, mangá?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos