Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Random Crack

3 participantes

Ir para baixo

Random Crack Empty Random Crack

Mensagem por Silyn 26.09.15 19:09

Basicamente, estou pensando em fazer outra VN, não muito longa, provavelmente algo entre 10.000~30.000 palavras no máximo, e no momento estou com duas ideias na cabeça.

Well, there goes the world.
Nosso protagonista está vivendo uma vida bem pacata e normal, o que nesse caso, não é algo ruim já que ele é bem apegado a sua vidinha cotidiana, isto é, até que seus amigos começam a agir de maneira estranha... E por "maneira estranha", ele quer dizer que seus dois melhores amigos começaram a proclamar, que ele era o herói escolhido para salvar o mundo da tragédia que ocorreria daqui a dez anos, o que não seria algo tão ruim se eles não dissessem isso em público de maneira chamativa, desnecessariamente dramática e- Ah meu deus, ele começaram a usar fantasias.
Espera aí, aquele era seu vizinho com um maquina fotográfica? Desde quando ele ganhou um stalker? Seus amigos realmente precisam fazer todas aquelas poses vergonhosas e dizer clichês de anime quando tentam lhe convencer de que não fumaram alguma coisa e que tem memorias de dez anos no futuro? E a pergunta mais importante, será que as pessoas vão parar de olhar pra ele engraçado se continuar a andar com esses caras?  

My life is NOT a musical!
Imagine um musical, aquele em que o casal principal começa a cantar a mesma música não importando o quão distante eles estão um do outro. Basicamente, essa e a vida do protagonista. Pelo visto, uma ancestral sua havia feito um contrato com uma suposta deusa do casamento para que ela, e todas as pessoas de sua família, conseguissem achar suas almas gêmeas com facilidade. Tal deusa resolveu que seria uma ótima ideia achar tais ~*almas gêmeas*~ através da música. Agora, sempre que a suposta alma gêmea do protagonista começa a cantar um som no chuveiro, ou até mesmo pensar em uma música qualquer, ele começa a cantar, em público, com uma voz bem alta e clara. As vezes ele é forcado a dançar também. Seja no meio de uma prova, no meio da rua, no hospital ou restaurantes, ele pode começar a cantar a qualquer instante.
Honestamente, o protagonista não tem certeza se realmente quer ter uma alma gêmea que pensa na música tema de My Little Pony Friendship is Magic a cada meia hora, e que aparentemente não consegue esquecer aquela música do comercial de pasta de dente. E oh, aparentemente ele tem mais de uma "alma gêmea". Será que ainda dá pra construir uma máquina do tempo para matar sua ancestral?

Basicamente, as duas histórias são crack. Doce, doce crack, e definitivamente não devem ser levadas a sério. Estou com vontade de escrever algo mais puxado pra comedia, pelo visto.
Fiz um rascunho dos possíveis personagens pra VN, e no caso, Setsuna poderia ser o protagonista tanto da primeira quando da segunda ideia e os outros dois personagens adjacentes. Welp, eu provavelmente vou alterar a aparência deles ainda (principalmente a do Ross) mas se quiserem ter uma ideia de como seria a aparência dos personagens e só clicar no spoiler.

Spoiler:
 

Sobre a segunda ideia, aquilo sobre almas gêmeas seria mais puxado para o platônico. Basicamente tem dois tipos de almas gêmeas na história, românticas e platônicas, como eu falho extremamente em escrever romance, os personagens seriam mais best friends forever do que namorados, só pra esclarecer.

Então pessoas, qual ideia acham mais interessante?
Silyn
Silyn
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/09/2015
Localização : Behind you, obviously.
Projetos : City of White

Ir para o topo Ir para baixo

Random Crack Empty Re: Random Crack

Mensagem por Kloson 29.09.15 15:17

Hum...as duas histórias são bem brisadas mesmo kkkk.
E lendo as suas duas ideias eu me interessei mais pela segunda ideia.
Essa parte dele começar a dançar ou cantar qualquer coisa que a alma gêmea dele fizesse, ficaria muito ilário em uma história.

Bom...em minha opinião a mais interessante é a sua segunda ideia.
Mas eai, tem mais coisas para falar das suas duas ideias?
Kloson
Kloson
Moderador

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/08/2015
Projetos : Tempo Livre

Ir para o topo Ir para baixo

Random Crack Empty Re: Random Crack

Mensagem por Kurotsugu-san 29.09.15 17:17

Realmente, a segunda ideia ficou mais interessante. Ambas são bem originais, tudo vai depender de como vai desenvolvê-las. O problema da segunda, é que se você não colocar o romance, vai deixar geral puto da cara. kk
Kurotsugu-san
Kurotsugu-san
Criador do Ren'Py Brasil

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : Porto-Alegre - RS

http://renpybrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Random Crack Empty Re: Random Crack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos