Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posição do diálogo, Medidor de afinidade, Caixa com informações, Menu da seleção e Botões in-game

Ir para baixo

Posição do diálogo, Medidor de afinidade, Caixa com informações, Menu da seleção e Botões in-game Empty Posição do diálogo, Medidor de afinidade, Caixa com informações, Menu da seleção e Botões in-game

Mensagem por Le Castro 02.12.15 4:52

Vamos as dúvidas:

1) Primeiro: Como faço pra colocar as falas do dialogo na posição que eu quero? Atualmente as falas estão alinhados a esquerda, sem espaço nenhum
Ex1:
Posição do diálogo, Medidor de afinidade, Caixa com informações, Menu da seleção e Botões in-game 13zxraf

Porém que queria que o dialogo fosse um pouco mais pra direita, pra eu poder futuramente adicionar uma imagem do lado direito (Que no caso do Ex1, não é possível) Ficando mais parecido com isso:
Ex2:
Posição do diálogo, Medidor de afinidade, Caixa com informações, Menu da seleção e Botões in-game 8yvoly

2) Segundo: Tem como eu adicionar um medidor de afinidade? Os personagens já tem as variáveis e tudo mais, porém gostaria de deixar exposto para o jogador, a afinidade que ele tem com o personagem (Aparecendo apenas quando o personagem aparecer)
EX:
Posição do diálogo, Medidor de afinidade, Caixa com informações, Menu da seleção e Botões in-game 29ymt01

Vão ter que ser varias fotos, pra cada valor? (Eu meio que imaginei isso) Mas mesmo que seja ainda gostaria de saber como aciona-las no momento certo.

3) Terceiro: Tem como adicionar uma caixa, permanente, onde mostram informações como: Dinheiro atual, Energia (E que possa ser alterado conforme o numero for alterando de acordo com o jogo). Algo mais ou menos assim:
Ex:
Posição do diálogo, Medidor de afinidade, Caixa com informações, Menu da seleção e Botões in-game 1zegzkh

4) Quarto: Sabe os menus de escolha... Então tem como eu personalizar eles?
Ex:
Posição do diálogo, Medidor de afinidade, Caixa com informações, Menu da seleção e Botões in-game 33f3kfo

Primeiramente deixando a cor dele diferente e depois mudando a "caixinha" no qual eles aparecem e por fim, colocar uma cor mais chamativa quando eu passo o mouse por cima da opção. Porque atualmente quase não se nota a diferença.
Ex:
Posição do diálogo, Medidor de afinidade, Caixa com informações, Menu da seleção e Botões in-game 288xw5y
PS: O mouse está sobre a opção de cima

5) Quinto: Meus botões In-game não ficam posicionados no lugar que desejo, mesmo que eu coloque os números certos no hotspot, ele sempre fica no canto superior direito da tela.
Ex:
Posição do diálogo, Medidor de afinidade, Caixa com informações, Menu da seleção e Botões in-game 332v6l2

Sendo que o hotspot atual dele está: (7, 421, 30, 30)

Agradeceria muito se me ajudassem! E obrigado pela atenção, desde já!
Le Castro
Le Castro
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos