Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ai no Mahou

2 participantes

Ir para baixo

Ai no Mahou Empty Ai no Mahou

Mensagem por Kamukan 04.05.17 19:16

Olá! Eu sou Kamukan (sou novo aqui no fórum)(depois tenho que me apresentar lá no negócio de visita ;^Wink.
Eu sempre quis fazer uma visual novel com rotas, heroínas e tudo. Esses dias eu decidi finalmente criar uma. Eu pensei em um plot bem básico e um pouco comum em animes. Hoje eu já comecei á fazer uma sprite e tal.
Ai no Mahou Captur10
Uma pequena idéia do plot:
Ai no Mahou Ss10

O que acharam? Podem me dar idéias ou dicas?
Kamukan
Kamukan
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2017
Projetos : Traduzindo: Sharin no Kuni

Ir para o topo Ir para baixo

Ai no Mahou Empty Re: Ai no Mahou

Mensagem por Gerbera 08.05.17 16:46

Não sei se você pretende fazer algo bem informal ou se ainda não terminou a história :v mas a ideia de entrar pra um clube de magia negra sem querer me parece engraçada, se eu fosse você, eu me arriscaria e transformaria o jogo num dating sim, imagina que engraçado ele ter que elevar suas habilidades em magia negra? Acho que isso seria interessante. Dá pra ter várias ideias diferentes com o que você escreveu, não sei bem o que você vai escolher fazer, mas com esse início, vai dar pra desenvolver uma história bem criativa! Aliás, é a sua primeira vn? Eu sempre tento lembrar as pessoas que conheceram o ren'py recentemente ou começaram a tentar fazer vn's a pouco tempo a sempre tentar ir aos poucos, não que eu saiba de alguma coisa, não consegui finalizar nenhuma ideia minha, mas as vezes, nós temos ideias muito complicadas e o trabalho acaba ficando parado porque exige demais, e as vezes não anda. Acho que é melhor fazer algo simples, mas pelo menos poder finalizar, antes de tentar algo complicado.
Gerbera
Gerbera
Regular
Regular

Feminino Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/05/2015
Localização : Rio de Janeiro
Projetos : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos