Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lost Memories

+2
williamd1k0
AlessaVerona
6 participantes

Ir para baixo

Lost Memories  Empty Lost Memories

Mensagem por AlessaVerona 29.04.15 23:42

Este é o nome do meu jogo, e eu tenho um por que definido.

A trama vai se desenvolver em volta de Heka, uma garota de 17 anos que acaba sofrendo um acidente e acorda sem memória alguma. Seu objetivo será recuperar todas estas lembranças perdidas mas o porém desta história é que ela não sabe em quem confiar, o que é verdade, quem mente e etc.. Há pessoas ruins em volta dela tanto quanto as boas. E ela precisa saber em quem acreditar e dar uma de detetive para averiguar se o seu próprio passado que as pessoas contam são corretas.

Haverão alguns personagens que vão contradizer as outras, e esta personagem acabará crescendo e se tornando uma pessoa cética, ácida, fria, e implantará uma filosofia conforme vão conhecendo as pessoas.... Que ela mesma conhecia antes!

Antes do acidente ela havia descoberto um segredo por qual ela se revoltou e acabou na pior: Qual seria? Qual foi o motivo dela ter tomado um caminho infeliz?

E nesta estrutura, poderiam ser até 3 segredos e 3 desfechos diferentes, e claro, ela escolherá um dos 3 paqueras disponíveis para um possível relacionamento, e um deles pode ser o maior mentiroso. rs

Estou aberta a críticas sobre o meu roteiro Maligno




AlessaVerona
AlessaVerona
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/04/2015
Projetos : Lost Memories

Ir para o topo Ir para baixo

Lost Memories  Empty Re: Lost Memories

Mensagem por williamd1k0 30.04.15 1:26

Pô! Mó legal essa ideia!
Parece um tanto bruta ainda, mas se der pra roteirizar direitinho dá pra fazer uma coisa bem interessante Smile
williamd1k0
williamd1k0
Regular
Regular

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : Paraná
Projetos : Ren'Py for Atom

https://github.com/williamd1k0

Ir para o topo Ir para baixo

Lost Memories  Empty Re: Lost Memories

Mensagem por Sayuri 30.04.15 11:09

Seria interessante se a sua história tivesse tanto "Happy Endings" como "Bad Endings", por ser tão complexa e sombria - é o que pretendo fazer na minha, mesmo que dê MUITO trabalho eu acredito que vale a pena. Por que eu curto jogar e rejogar as Novels para ver como são todas as alternativas (Like Dramatical Murder e No, Thank You!). De resto, tá bem interessante. Razz
Sayuri
Sayuri
Regular
Regular

Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2015
Localização : São Paulo - SP
Projetos : Betrayal

Ir para o topo Ir para baixo

Lost Memories  Empty Re: Lost Memories

Mensagem por AlessaVerona 30.04.15 13:29

williamd1k0 escreveu:Pô! Mó legal essa ideia!
Parece um tanto bruta ainda, mas se der pra roteirizar direitinho dá pra fazer uma coisa bem interessante Smile

Eu havia feito o roteiro, mas agora que eu tenho uma visão um pouco diferente de trilhar a história que eu voltei para o início.
Mas com isso eu vou dar um bom início. ^-^
Muito obrigada por comentar!

Sayuri escreveu:Seria interessante se a sua história tivesse tanto "Happy Endings" como "Bad Endings", por ser tão complexa e sombria - é o que pretendo fazer na minha, mesmo que dê MUITO trabalho eu acredito que vale a pena. Por que eu curto jogar e rejogar as Novels para ver como são todas as alternativas (Like Dramatical Murder e No, Thank You!). De resto, tá bem interessante. Razz


Sim, eu tenho esta ideia de fazer final bom e final ruim. XD
Vale muito a pena mesmo ter finas diferentes! Espero que dê certo na sua. Muito obrigada pela sua opinião. *_*
AlessaVerona
AlessaVerona
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/04/2015
Projetos : Lost Memories

Ir para o topo Ir para baixo

Lost Memories  Empty Re: Lost Memories

Mensagem por AndreyJeferson 06.05.15 19:31

Bastante interessante , Boa sorte na sua VN :3
AndreyJeferson
AndreyJeferson
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2015
Localização : Rs,Canoas.

Ir para o topo Ir para baixo

Lost Memories  Empty Re: Lost Memories

Mensagem por AlessaVerona 17.05.15 22:52

AndreyJeferson escreveu:Bastante interessante , Boa sorte na sua VN :3

Obrigada!!!

Atualização:

As ideias vem amadurecendo. Nunca esperei que a personagem principal viesse ser uma pessoa mais incomum entre tantos protagonistas famosos que a gente vê por aí. Também nunca pensei que eu fosse dar um passo tão grande quando se fala em cenários. Já tem bastante! hehe

Lista de progresso:



AlessaVerona
AlessaVerona
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/04/2015
Projetos : Lost Memories

Ir para o topo Ir para baixo

Lost Memories  Empty Re: Lost Memories

Mensagem por Kurotsugu-san 17.05.15 23:11

Que bom que tudo está indo bem.
Quais os gêneros especificadamente? Vai ter comédia ou um ambiente sério fixo?
É difícil pra mim jogar otome games porque... é estranho tentar conquistar um homem, então sempre escolho as piores opções possíveis, só pra ver no que vai dar. Smile ou talvez vá ter uma rota yuri. Razz
Kurotsugu-san
Kurotsugu-san
Criador do Ren'Py Brasil

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : Porto-Alegre - RS

http://renpybrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Lost Memories  Empty Re: Lost Memories

Mensagem por AlessaVerona 18.05.15 17:27

Kurotsugu-san escreveu:Que bom que tudo está indo bem.
Quais os gêneros especificadamente? Vai ter comédia ou um ambiente sério fixo?
É difícil pra mim jogar otome games porque... é estranho tentar conquistar um homem, então sempre escolho as piores opções possíveis, só pra ver no que vai dar. Smile ou talvez vá ter uma rota yuri. Razz

Oh... Obrigada! XD

Bem, pela história tem mistério, um pouco de comédia por parte da personalidade da personagem principal, e vai ser sim algo de paquera... Mas um pouco diferente pois a personagem durante um bom tempo não vai ter interesse algum, ela tem aquela personalidade difícil, e o que faz com que não tenha romance meloso. Eu imagino a Heka nunca conquistar alguém, e sim pelo seu jeito vai fazer algumas pessoas se aproximarem por curiosidade e outros afins. Logo, paquerar não vai ser o objetivo como muitos projetos que eu vejo que estão sendo executados.

Eu diria que por conta disso, ela nunca vai ser uma personagem ingênua ou muito feminina. kkkkkkkkkkkkkkk Vou pensar no seu caso se eu faço ela colar velcro com alguma delas. Rolling Eyes
AlessaVerona
AlessaVerona
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/04/2015
Projetos : Lost Memories

Ir para o topo Ir para baixo

Lost Memories  Empty Re: Lost Memories

Mensagem por Kloson 25.08.15 14:29

Achei muito interessante sua trama.
Me lembra bastante o anime "Amnésia" que a garota também perde suas memórias e não sabe em quem confiar.
Gosto bastante deste ar de mistério, e sempre vir aquela surpresa da verdade.

Se trabalhar certinho, pode ficar um belo de um jogo.
Kloson
Kloson
Moderador

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/08/2015
Projetos : Tempo Livre

Ir para o topo Ir para baixo

Lost Memories  Empty Re: Lost Memories

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos