Olá pessoal.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá pessoal.

Mensagem por hawr em 18.05.15 21:05

Meu nome é Ricardo Haw, eu tenho 30 anos talvez eu seja o mais velho entre todos aqui, sou ilustrador e faço historias em quadrinhos, trabalho como professor de artes e freelancer de ilustrações a mais de dez anos, já faz um tempo eu escrevo roteiros e formulo fluxogramas para jogos digitais, porém a maioria dos jogos que eu gostaria de desenvolver eram complexos demais e eu nunca encontrei uma boa equipe para tocar estes projetos adiante, então parti da ideia de criar algo mais simples fazendo um Visual Novel como uma apresentação de um projeto mais complexo. Acho que acabei aqui no fórum como todo mundo, procurei uma plataforma simples de criação desse tipo de game e esbarrei no blog Ren'Py Brasil que tem uma ótima qualidade, eu espero poder contar com a ajuda dos integrantes do fórum e estou disponível para ajudar no que for necessário. Só um detalhe, eu não sou programador e conheço muito pouco de python.

Até mais.

hawr
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá pessoal.

Mensagem por Kurotsugu-san em 19.05.15 8:07

Opa, seja muito bem-vindo, Ricardo. É sempre bom poder contar com experiência por aqui, esse é o objetivo de qualquer fórum, pessoas ajudando umas as outras naquilo que são boas. Smile

_________________
Tatsuhiko Takimoto escreveu:Quando leio minha história nos dias em que estou de bom humor, penso. “Incrível! Sou um gênio!”
E nos dias que estou deprimido, é sempre, “Sou uma desgraça por ter escrito algo assim! Morra agora mesmo!”
avatar
Kurotsugu-san
Criador do Ren'Py Brasil

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : Porto-Alegre - RS

Ver perfil do usuário http://renpybrasil.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá pessoal.

Mensagem por Gerbera em 19.05.15 14:45

Oi Ricardo ´ ▽ ` )ノ~
Sei bem como é procurar uma equipe, e ter dificuldade em fazer o projeto por ele ser complexo demais. Isso já aconteceu bastante comigo. O pior mesmo é quando a equipe simplesmente desiste quando você está dependendo deles. Trabalhar em projetos complexos que dependem de mais pessoas é complicado, mas o importante é não desistir e se esforçar.
De qualquer forma, seja bem-vindo e boa sorte!~✩
avatar
Gerbera
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/05/2015
Localização : Rio de Janeiro
Projetos : ???

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá pessoal.

Mensagem por hawr em 19.05.15 15:02

Obrigado pelas boas vindas Kurotsugu-san, espero poder apoiar o fórum de alguma forma, estou pensando em fazer um tópico sobre organização de roteiros e uso de fluxograma pelo programa Dia portable que é uma mão na roda na hora de organizar a programação das VNs, quando eu tiver um tempo eu posto algo sobre. Obrigado novamente.

E Gerbera realmente é uma missão impossivel encontrar alguma equipe que se comprometa com algo (acho que no geral não somente na parte de games) vamos ver o que vai rolar com essa nova iniciativa, o que é o mais importante é que o fórum está reunindo pessoas que querem fazer esse tipo de jogo e isso é extremamente válido, até porque haverão momentos em que será necessário fazer testes e revisões do jogo e eu acho que o publico deste fórum estará determinado a ajudar nestes pontos que são simples mas cruciais para o andamento do projeto. Obrigado pelas boas vindas.

hawr
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá pessoal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum