Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sprites Ripados

2 participantes

Ir para baixo

Sprites Ripados Empty Sprites Ripados

Mensagem por MrSancini 17.02.17 22:22

Alguém ainda frequenta o fórum?
Anyway, vou começar a trazer nesse tópico aqui, sprites ripados de jogos que utilizem a Ren'py
DE MANEIRA ALGUMA você deve usá-los em projetos, sejam comerciais ou não (A não ser que você consiga autorização dos criadores dos sprites). O intuito desses rips é apenas o uso deles como placeholder temporário em seus projetos.

Sprites Ripados X240-CcW
Maid with Perfection
Sprites Ripados 407c2b4d928d70be532bf9181936519b_original
Catch Canvas




Última edição por MrSancini em 18.02.17 18:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sprites de Catch Canvas!)
MrSancini
MrSancini
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2016
Projetos : Wrestling & Romance +, A Goleira, Jovens Detetives Episódio 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites Ripados Empty Fontes de imagens Ripadas

Mensagem por diogenesdirkx 24.02.17 11:20

Pensei em fazer um tópico novo, mas como assunto é o mesmo... vou dar minha contribuição aqui mesmo.

Primeiro para sprites ripadas tenho um site muito bom, principal foco do site é hentai 18+ mas dá pra pegar só os background e standings se quiser...

Não tenho o link direto pq to na rede bloqueada do trabalho agora...  Shocked

site é o e-hentai . org (sem permissão para links)

Desmarque todos botões em cima menos o Game CG e digite um fetiche se quiser ("uniform" para colegiais, "milf" para pessoas mais velhas, pegaram o espirito), e clique em search...

Normalmente os standings e backgrounds estão no final das galerias... metade das galerias são rips só as imagens dos eventos.... mas muitas são completas... tem até algumas que tem os efeitos...

--------

Usado muito em jogos amadores tem o "kisekae 2", que é para standings, esse eu não tenho o link mas é um dos primeiros resultados no google...

Kisekae 2 é um dress up game... com uma grande variação de customizações de aparência e posições...

Pesquise "Kisekae 2" no google imagens para exemplos
--------

E pra quem quer fazer um Hentai  Embarassed  game usando imagens de render 3D, existe o "Honey Select" (google é seu amigo para procurar o download)  que tem toda uma parte de customização de personagens e um "Studio" que é para fazer screen shots... é um jogo da Illusion que é a empresa que fez o jogo de estupro Rapelay, depois de se incomodarem em praticamente o mundo todo decidiram nunca vender fora do japão... então a licença seria nebulosa...
No forum hongfire tem um patch para inglês e alguns tópicos de mods e imagens feitas pela comunidade.

pesquise "patreon Lab Rats" no google para um exemplo de projeto que usa imagens desse game...

diogenesdirkx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos