Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wrestling & Romance +

2 participantes

Ir para baixo

Wrestling & Romance + Empty Wrestling & Romance +

Mensagem por MrSancini 04.06.17 18:37

Wrestling & Romance + TBMM3xy
Wrestling & Romance foi um projeto que iniciei em dezembro do ano passado com lançamento previsto para a Finally Finish Something Jam, que ocorrei no mês de Janeiro. Com um plot básico e apressado, eu corri contra o tempo e dores de dente e finalizei aquela versão na metade de Janeiro.

Mas, eu não estava satisfeito e comecei a revisar o roteiro, reescrevendo coisas e adicionando mais conteúdo até chegar na versão atual, que posso chamar de beta unica e exclusivamente pelo fato de que muitos cenários são ripados de VN's comerciais.

O jogo possui dois finais, um final regular e um "Verdadeiro", que depende das respostas corretas nas determinadas escolhas.

A novel acompanha um pouco sobre como Diego, um rapaz comum busca realizar seu desejo de ser um wrestler profissional e de como conheceu a pessoa que mais lhe daria apoio nessa jornada. Em um determinado ano, ele havia (em seu ponto de vista) deixado muito a desejar com seus amigos, até que uma certa viagem lhe dá a chance de mudar isso e quem sabe finalmente transformar uma amizade em amor.

Download: https://drive.google.com/open?id=0B5luNJiOHaxISFp0ZHpnWFNfX0U

MEGA


Última edição por MrSancini em 06.07.17 20:01, editado 1 vez(es)
MrSancini
MrSancini
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2016
Projetos : Wrestling & Romance +, A Goleira, Jovens Detetives Episódio 1

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling & Romance + Empty Re: Wrestling & Romance +

Mensagem por Gerbera 06.07.17 19:38

Opa, tô louca pra ver essa vn~ acho que esse fórum aqui tá precisando de um finally finish something jam pra ver se agita as coisas
Gerbera
Gerbera
Regular
Regular

Feminino Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/05/2015
Localização : Rio de Janeiro
Projetos : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos