Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por CassioSan 21.06.17 20:20

Olá! Meu nome é Cássio, tenho 27 anos e sou de São Paulo. A long time ago in a galaxy far far away eu fiz alguns cursos na área de desenvolvimento de sistemas e web design... Não consegui ir muito longe nessa área, pois eu sou de humanas mesmo (e a matéria de cálculo era tenebrosa Razz). Me formei em RH (que também tinha algumas matérias de cálculo, mas de longe eram mais simples). Pretendo continuar meus estudos e dar aulas algum dia... Estou voltando a programar depois de muitos anos a pedido de um amigo meu que tem alguns projetos muito bons em mente... Assim que me familiarizar com o programa e a linguagem (python que ainda não vi muita coisa), pretendo ajudar da melhor maneira possível as pessoas desse grupo (e claro aprender tudo que estiverem dispostos a ensinar). Obrigado pela atenção. Yoroshiku onegai shimasu!

CassioSan
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Kloson 23.06.17 1:20

Eai seja bem vindo ao fórum, vi sua apresentação no grupo do facebook (Que está bem mais movimentado do que aqui)

Espero que dê certo seus projetos o/
Kloson
Kloson
Moderador

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/08/2015
Projetos : Tempo Livre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos