Ren'Py Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de Kloson - área para sistemas

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão de Kloson - área para sistemas Empty Sugestão de Kloson - área para sistemas

Mensagem por Kloson 25.08.15 19:32

Eai Kuro, estava vendo aqui os tópicos do fórum. E vi na parte de tutoriais um sistema que um membro fez(Sistema muito bom). Porém não era um tutorial e sim um sistema.

Então acho que é bom criar uma área que os membros postem sistemas (que queiram distribuir), para ficar mais bem organizado.
Bom, esta é minha sugestão.
Obrigado.
Kloson
Kloson
Moderador

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/08/2015
Projetos : Tempo Livre

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Kloson - área para sistemas Empty Re: Sugestão de Kloson - área para sistemas

Mensagem por williamd1k0 30.08.15 5:34

Esse sistema que vc diz deve ser aquele de criar uma barra de vida né?
Se sim, eu melhorei ele e comentei como se fosse um tutorial.

Não sei se há essa necessidade de separar dessa forma, existe uma área para "Recursos Gerais" e creio que poderia ser deixado ali.

Mas se a pessoa for detalhar bem o sistema em si, creio que possa ficar em "Tutoriais" mesmo, como é o caso do sistema pra criar um "Skip Movie" que eu detalhei e deixei em tutoriais.
williamd1k0
williamd1k0
Regular
Regular

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : Paraná
Projetos : Ren'Py for Atom

https://github.com/williamd1k0

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Kloson - área para sistemas Empty Re: Sugestão de Kloson - área para sistemas

Mensagem por Kurotsugu-san 30.08.15 13:30

Como o William disse, acho que não tem necessidade de criar um especialmente pra isso, até porque, mesmo sendo um sistema, não deixa de ser um tutorial. Caso comece a ficar desorganizado, ai sim, farei questão de expandir pra essa área. Obrigado pela sugestão, Kloson. o/
Kurotsugu-san
Kurotsugu-san
Criador do Ren'Py Brasil

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : Porto-Alegre - RS

http://renpybrasil.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Kloson - área para sistemas Empty Re: Sugestão de Kloson - área para sistemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos